terça-feira, 22 de março de 2011

Começando com feltro


     Vou mostrar hoje um dos meus primeiros trabalhos com feltro. No fim no ano passado, enquanto minha filha fazia vestibular, entrei numa banca de revistas do campus e me chamou a atenção a capa de uma revista de feltro. Comecei a folhear  e achei tudo lindo e algumas coisas bem fáceis de fazer. Comprei.Pronto, nasceu aí o interesse por outro tipo de artesanato, pois até então só pintava madeira e bordava.
Comecei a comprar algumas cores de feltro, botõezinhos, linha de bordar e algumas fitas eu já tinha; quando vi já estava comprando  tesoura de picotar , tecidinhos e aí fui para o fuxico também. Bom, isto é história para outro post. Desde então tenho visto muitos vídeos na internet, pap, programas na tv, visitado blogs, flickr, comprei outras revistas... e não paro mais de ter ideias. Cada peça nova é um aprendizado e está sendo muito gostoso. 


   Esta toalhinha fiz para a minha filha. É bem simples, mas a gente tem que começar devagar, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário