sábado, 21 de maio de 2011

Feira de Artesanato

   Hoje pela manhã, participei da feira de artesanato na escola em que trabalhei, o Polisinos. Esta é uma das atividades do Dia da Solidariedade. Havia trabalhos bem variados e bonitos. Fiquei muito feliz porque pude rever meus colegas e também pela receptividade  que meu trabalho teve. O tempo estava ótimo, foi um manhã muito gostosa e acredito que quem esteve lá também gostou. Foram oferecidos vários serviços à comunidade, além de uma grande variedade de doces e salgados para saborear. Tudo muito organizado. Aqui estão algumas fotos que minha filha tirou e , noutro post, colocarei mais detalhes do que
levei para a feira.

         As bancas ficaram no pátio coberto.




             Meus trabalhos mais de perto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário