terça-feira, 28 de junho de 2011

Abafador de chá

   Esses dias (13/6) vi no Programa Arte Brasil (http://www.programaartebrasil.com. ) um abafador de chá, peça que eu não conhecia. Era feita com a técnica fundation. Como eu não sei fazer patchwork, resolvi fazer com alguns pedaços de tecido. Eu achei que ficou bonitinho, só não deu certo porque não saiu cheirinho de cravo quando ele foi colocado em cima da xícara. É que dentro do abafador tem um saquinho com cravo da índia. Talvez eu tenha que colocar mais.


Com o friozão que está acontecendo, usei mesmo assim. É otimo porque no inverno tudo esfria rapidamente.


      Na parte de trás fica como um travesseiro ,com abertura para colocar o saquinho com cravo da índia. Pode ser feito de tule ou filó.



Ficou bem na minha caneca Super Mãe, que ganhei das minhas filhas. Uma graça!




Tem uma alcinha para pendurar. É uma boa ideia, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário