sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Porta-moedas

  
      Esse porta=moedas ou niqueleira eu vi no programa Vida Melhor  http://www.youtube.com/watch?v=_Zo1HOj6Pfw . Ontem resolvi fazer e ficou assim.



         É fácil de fazer, o mais complicadinho é pregar o zíper, mas creio que o melhor é costurar a mão mesmo, pelo menos para mim, na máquina ficou mais complicado.
        Você precisa de um pouco de tecido, linha, zíper de 12 cm e botões . Conforme o vídeo, tem outras opções para o acabamento.


 Gostei e é uma sugestão de presente  ou lembrança bem baratinha.


      No detalhe , quero mostra a etiqueta que eu fiz em casa seguindo o tutorial da Ana Paula Cavalari
http://www.apcavalari.com/search?q=etiquetas. Ainda estou testando, usei fita gurgurão e deu certo, só que a tinta colorida da minha impressora está no fim, por isso a joaninha não ficou tão bonita. Fiz outros modelos para peças maiores e ,quando estiverem no ponto, eu posto aqui.

       Quero fazer outros abusando das cores e suas combinações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário