terça-feira, 11 de outubro de 2011

Compras

  Bom, eu já tinha decidido que não ia mais comprar material, pois tenho bastante em casa para trabalhar, mas... teve a Convenção de Arte Decorativa em Porto Alegre e, é claro, tinha que fazer umas comprinhas básicas. Tudo muito lindo, de ficar a tarde toda olhando, porém me segurei. Aí está o resultado.


Este papel eu já tinha comprado o ano passado e como é só lá que encontro, comprei mais. Também consegui o carimbo dos dizeres dele. Estêncil sempre vai bem, uns carimbos que nunca são demais  e algumas novidades em madeira.

Aí, aproveitando que estava na capital, fui procurar feltro com estampas novas, mas só achei dois e também comprei algumas contas para chaveiro.


A tarde rendeu e voltei hiper cansada . Quando cheguei em casa recebi uma encomenda grande para esta semana Ufa! Uma canseira, mas muito feliz. Quando estiver pronta eu mostrol

Nenhum comentário:

Postar um comentário