segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pote de sorvete decorado

   Como  tenho uma amiga que come muito sorvete, pedi a ela se tinha uns potes pra me dar. E ela me deu vários, então pus a mão na massa e saiu mais este.

    
     A inpiração veio mais uma vez da Priscila Cunha, que ensinou a fazer um pote de guloseimas para o Natal.
    
      Dali tirei o molde cupcake, só que a forminha com esse babadinho de feltro deu o maior trabalho para colar. É que lá ela não mostra como colou, mas a gente vai descobrindo e inventando o nosso modo de fazer, não é mesmo?

 
       O donuts eu vi umas imagens da net e desenhei um. No próximo vai ficar melhor.


        Do outro lado coloquei umas balinhas. Na verdade era para ser bombom, mas eu não tinha bola de isopor para dar o formato dele, então coloquei enchimento com manta acrílica  mesmo.

       Este é o pote da Priscila.


    E se você quiser aprender a fazer veja o vídeo no site do programa mulher.com
http://www.tvseculo21.org.br/mulherpontocom/




Nenhum comentário:

Postar um comentário