segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nome em feltro

   Infelizmente temos surpresas desagradáveis ao fazermos uma encomenda. Estava numa feira de artesanato e uma pessoa me procurou para encomendar um nome em feltro e eu, inocentemente, não pedi adiantamento, pois ela trabalha neste lugar e , inclusive, já foi minha aluna há muitos anos. Mas, quando foi para eu  entregar, pediu  um prazo maior e não entrou em contato comigo no dia em que ela mesma estipulou. Esperei e nada, aí mandei e-mail e nada, tentei mensagem no face e então ela me disse que não trabalhava mais lá, perdeu o emprego, estava se organizando e era para eu vender para outra pessoa, caso não conseguisse, ela buscaria. Como é uma encomenda personalizada, retornei e pedi queela ficasse, pois é mais difícil de vender. Até agora nada. Então postei no Face e coloco aqui também caso interesse a alguém para pronta entrega. Inclusive é o mesmo nome que tinha feito há pouco tempo. E este foi feito com o mesmo carinho, pensando em cada detalhe.

 
 
    Fica para mim a lição de que não posso confiar, infelizmente, e preciso agir com mais frieza. Desculpe o desabafo, mas espero com esta experiência chamar a atenção de outros artesãos , para que não "entrem na mesma furada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário