segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Topo para bolo em MDF

     Como eu já tinha citado aqui no blog, minha filha estava para se casar e tivemos, neste sábado, uma cerimônia e festa de casamento abençoadas. Assim como nos eventos anteriores (Chá de panela e Chá de Lingerie)  eu coloquei a "mão na massa" e vou postar algumas artes que fiz para a decoração do salão.
     Começo hoje com o topo do bolo de casamento. Primeiro íamos colocar noivinhos feitos  em biscuit, mas achamos muito caros e os comprados prontos também não agradaram. Então vi na net a ideia de colocar as iniciais dos noivos.
     Desenhei as letras, mandei cortar em MDF e pintei . Acrescentei umas pedrinhas de strass.


    Ficou algo diferente, bonito, mais em conta e depois pode ser usado na decoração do apartamento deles.


   Aqui em cima do bolo. Só não tenho agora uma foto melhor. Quando vierem as do fotógrafo com o bolo no salão eu mostro aqui.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário