quarta-feira, 23 de abril de 2014

Minhas artes no casamento

      Como postei aqui há alguns meses, minha filha casou dia 1 de fevereiro e alguns detalhes da decoração e lembrancinhas foram feitos por mim ou nós duas. Tinha prometido as fotos e ,como só vieram agora, aqui vão algumas , falta ver ainda do 2ª DVD.


    As iniciais dos noivos (Débora e Lucas ) em cima do bolo. Desenhei, mandei cortar, pintei e colei algumas pedrinhas de strass. Hoje decora a sala deles.


   
          Esse Love eu comprei na Porto Alegre artesanal e ficou em cima de um aparadouro na entrada do salão, junto com porta-retratos e corações de origami que ela tinha ganhado do noivo. Pintei de vermelho e também apliquei umas pedrinhas de strass.


       Fizemos uns móbiles com corações de papel . A ideia foi tirada da net e também móbiles com pedrinhas variadas  que enfeitaram o biombo que ficou atrás do altar.



   As lembrancinhas foram cadernetas coloridas que são úteis para anotações. Na frente colamos um  adesivo que mandei fazer agradecendo a presença dos convidados neste dia  especial. Colocamos em saquinho transparente amarrado com fitinha vermelha.


Esse é o biombo com os móbiles.


E , é claro,  que não poderia deixar de mostrar os noivos. Foi um dia realmente especial.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário