sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Quadros

    Usando umas telas que tinha guardadas há anos (acho que agora não tem mais peças guardadas), fiz estes quadros com papel de scrap. Essa técnica eu não faço, mas foi o que pude fazer para aproveitar as telas e enfeitar minha sala.


Usei papel para scrap da Litoart.


 Na lateral usei o carimbo igual ao desenho do papel e também um carimbo com texto. Depois, dei umas batidinhas com esponja de marrom escuro para dar efeito de envelhecido.

Como a segunda tela é maior que o papel,  fiz uma emenda . Comprei duas folhas, pois ele é duplaface, cortei o desenho para completar e arrematei com fita mimosa preta. Na lateral usei carimbos de arabescos. A foto não é boa porque como fotógrafa  eu ....


No terceiro quadro , fiz um detalhe na flor aplicando cola relevo transparente.


E agora como ficou o trio na minha sala.





Nenhum comentário:

Postar um comentário