terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sorteio no Facebook

 Estou realizando meu primeiro sorteio no Facebook, uma vez que estou com uma fan page,
 Então convido a todos que quiserem participar.

  Quer ganhar artigos feitos por mim? Tem sorteio na minha página de       artesanato https://www.facebook.com/pages/Silvia-Artesanato/318412761698407
  Quer ganhar artigos feitos por mim ? Então esta é a hora. 



     O sorteado ganhará 1 porta-batom em feltro, 1 chaveiro coruja, 1 caixa contendo um sabonete com aplicação de decoupagem, 1 chaveiro cupcake, 1 marcador de página , 1 porta-recados prendedor com ímã, 1 porta-absorvente ou lenço, 1 caderneta, 1 kit de  prendedores pintados para fechar pacotes , 1 porta-chaves pequeno. 

     Sorteio dia 09/3/15

     Corre lá e leia as regras para participar, é muito fácil. Você não pode perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário