sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Quadro para maternidade



   Quadro feito com todo carinho para o Vicente que está sendo esperado com muito amor.



     Vou contar como cheguei a este resultado:  perguntei para a mamãe as cores e o que ela queria no quadro, então ela me mandou duas sugestões tiradas da net.

 Gostei mais deste, mas não conseguiria fazer este boneco.
     Eu achei este muito simples.

       Conversamos novamente e optamos pelo menino dormindo feito em feltro, que é minha praia, com  o ursinho pendurado, só que num quadro quadrado. E isso saiu de umas ideias que vi na net.

 Esse para mostra o tipo de quadro e fundo e o da direita para ver um modelo de menino de pijama e com o ursinho.



E este foi o que me inspirou a fazer o menino do quadro. Não achei molde na net, então eu mesmo desenhei ambos. Os créditos estão nas fotos.


E assim foi que surgiu este quadro tão fofo.  Fundo de tecido, acabamento com sianinha e , nos cantos, usei o pompom da fita pompom. Botões de estrela e lua em feltro estampado.


A nuvem é de feltro com aplicação de miçangas. Nas laterais, botões decorativos. 


Amo cada etapa deste processo. O pesquisar, criar, testar moldes, cores, detalhes...

A montagem final, quando vemos o resultado de todas as horas dedicadas ao trabalho.

E o sorriso e a alegria de quem recebe o produto final.

Sou muito grata pelo talento que Deus me deu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário