quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015

   Por que não fazer uma retrospectiva dos meus trabalhos deste ano?
   Foi difícil escolher, pois amo tudo que faço. Tive muitos desafios e , graças a Deus, completei todos.

Estas ponteiras fizeram sucesso na Páscoa.


O estilo shabby foi novidade e muito fácil de fazer.


Minha primeira capa para caderneta de vacinação.



Os marcadores de página coruja são campeões de venda.


Tapetinhos para caneca foram novidade este ano


Quadrinhos para porta de maternidade são tudo de bom.


Meu primeiro quadro para menino.


Enfeites para a árvore de Natal.


Guirlanda com muitos desafios. Amei fazer e o resultado.


O que dizer destas princesas fofas? Elas falam por si.

Espero que tenham gostado. Se tiver alguma dúvida ou quiser informações, entre em contato comigo pelo e-mail silvia_artesanato1@hotmail.com
E se ainda não conhece, venha ver e curtir minha página no Face https://www.facebook.com/Silvia-Artesanato-318412761698407

Nenhum comentário:

Postar um comentário