quinta-feira, 2 de março de 2017

Chaveiro boneca camponesa

   Finalizei e entreguei uma encomenda de 50 chaveiros camponesa.


Uma amiga artesã que faz tricô e crochê muito bem recomendou meu trabalho para sua amiga . Ela perguntou se eu fazia lembrancinha : chaveiro de camponesa. 
Respondi que sim, mas pedi detalhes , ser era de corpo inteiro ou só a cabeça e também pedi uma  imagem do que ela estava querendo. Daí  vi que nada mais era do que a bonequinha Sunbonnet.

Ela pediu-me para fazer igual à  imagem , nas mesmas cores . Sem problemas, pois tinha o molde disponibilizado na internet. Apenas ressaltei que o meu trabalho era todo à mão e o da foto parecia à máquina. Esta é a foto que recebi.

Depois ela pediu-me para fazer com o nome da criança, como na foto acima. Eu disse que iria testar, pois nunca tinha feito a impressão com papel transfer no feltro. Testei e deu certo. Então nos acertamos e comecei a produção.

Duas semanas depois, aí estão elas.


Só não consegui o tope da mesma cor, então coloquei rosa mesmo; e combinou bem.

  

O tamanho da boneca ficou em torno de 10 cm.



                                                          Aqui embaladinhos na caixa.


Este foi o molde que usei, retirado da net.

Resultado de imagem para felt sunbonnet template

Depois da entrega, recebi mensagem da cliente dizendo  que amou e ficaram lindos, do jeito que ela pensou.
E eu, muito feliz pela missão cumprida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário