sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aniversário

  Não tenho postado nada porque estou fazendo alguns trabalhos novos que não consegui terminar ainda e , nesta semana , dediquei um pouco do meu tempo para minha casa. Com esses dias lindos que tem feito a gente se anima a colocar tudo em ordem, tirar o mofo (literalmente) e deixar o ambiente mais agradável.
   Hoje é o meu aniversário, e muito tenho a agradecer por chegar até aqui (50 anos!) com saúde e tendo realizado vários sonhos. Agradeço a Deus pelas pela família linda que ele me deu, pelas pessoas que  tem colocado em meu caminho, por essa nova fase que estou vivendo, podendo me dedicar bastante ao artesanato, algo que só é possível com a capacitação que ele dá. Fico muito feliz por poder compartilhar isso com todos . Trago aqui este vídeo que traduz o que está em meu coração neste momento.

   Fiquem com Deus!

http://www.youtube.com/watch?v=uEwjd1OpZeM

Nenhum comentário:

Postar um comentário