sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bolachas de Natal

    Ontem eu e minha filha fizemos finalmente umas bolachas de Natal.  Confesso que a minha vontade de fazer é maior do que o meu conhecimento do assunto, mas como no artesanato, a prática é que vai levar a um melhor resultado.
   Tínhamos várias receitas e esclhemos uma de gengibre.A massa podia ter ficado melhor, mas o resultado final foi muito bom. Ficou gostosa.


A maioria das forminhas eram da minha avó, como esta .





Uma forma está assada. Tem bota, pinheirinho, sino...


Hoje fomos enfeitá-las.
           
            Ficaram bem coloridas. Hummmm!



Outro dia vamos fazer mais. Embora não seja uma decoração perfeita, sei que não vai sobrar nenhuma!

Um comentário:

  1. Delíciaaaaa. eu sempre fazia com a minha oma quando era pequena.... sinto o cheirinho ainda...sempre quero fazer com as crianças,mas não deu tempo ainda.... mas vai dar...
    Obrigado pelo carinho.... que DEUS abençoe seu natal tb.... bjinhos.....

    ResponderExcluir