sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

    Para mim não existe Natal sem pinheiro. Meu avô paterno fazia um imenso, natural, com uma cidade artificial embaixo, lindíssimo, ficava dias preparando. Pena que não tenho nenhuma foto, pois naquele tempo não havia as facilidades de hoje. Como não tenho muito lugar, o meu é pequeno, mas simpático.


     Tem uns detalhes interessantes. Ainda tenho alguns enfeites  antigos .


    Tem uns que eu mesma bordei em ponto cruz.




    Dobraduras de papel.


  Anjinho de meia de seda.



Enfeites de quando minhas filhas eram pequenas e ganharam do Mac Donald´s e da Mônica.



      E muito mais, luzinhas....
      E o presépio que é bem simples, inclusive vi depois que era feito com caixinha de leite.



    E com esta imagem termino meu post de hoje desejando a todos um Natal abençoado e que não esqueçamos de que mais do que presentes ou uma ceia gostosa, o Natal é o nascimento daquele que veio para nos salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário